Uma missão única

Fazer com que as pessoas e empresas se deem bem, através dos serviços seguros.

Reconhecimentos

Premiações realizadas por todo mercado de seguros nacional.

Franqueados

Contamos em nossa base com mais de 270 franqueados A.N.G.E.L.S.

Anos de experiência

São mais de 25 anos levando o que a de melhor em seguro de pessoas

Presente em todo Brasil

O Grupo Life Brasil possui clientes segurados em todos os estados do Brasil, mais Distrito Federal.

Alberto Junior - Fundador e CEO do Grupo Life Brasil

A criação do Grupo Life Brasil

25 anos de história

São anos comprovando o sucesso do nosso método de trabalho. Iniciamos nossa trajetória com a fundação da Mitraseg Corretora de Seguros e hoje o Grupo Life Brasil é considerado um "Case de Sucesso" no segmento de seguros de vida.

Atuamos em operações de vendas diretas em seguros de pessoas e desde o início, nosso resultado vem crescendo acima da média nacional do setor. Nosso método de consultoria tem grande destaque nessa evolução, pois prioriza as reais necessidades dos clientes.

Nossa História

Toda a grande empresa, tem uma grande história. Abaixo alguns marcos importantes da formação do Grupo.
  • 2019Aceleração oficial do modelo de franquias

Foi dada a largada ao projeto franquias ANGELS do Grupo Life Brasil e Life Brasil Franchising, atingindo hoje a marca de mais de 270 franqueados.
  • 2018Destaque nas mídias nacionais

Nosso CEO, Alberto Jr., foi destaque como "Mestre das vendas" pela Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios e como destaque "Show do Bilhão" pela revista IstoÉ Dinheiro.
  • 2017Inicio do projeto LBF

A Life Brasil Franchising nasce para o mundo empreendedor sendo a única franquia de corretora de seguro com foco 100% em pessoas.
  • 2015Forbes Brasil

Reconhecida como uma das empresas mais valiosas do Brasil, o Grupo Life Brasil, fez parte do seleto grupo relacionado pela revista Forbes.
  • 2015Entre as melhores do Mundo

No ano de 2015 o Grupo Life Brasil atingiu o nível das melhores corretoras de seguros de vida. Sendo membro do MDRT, onde participam a mesa, somente os 0,02% melhores colocados de mercado mundial.
  • 2013O Grupo Life Brasil

Foi o ano da oficialização da holding responsável por todas as empresas do Grupo.
  • 2012TOP DE MARKETING ADVB

A Life Consult, empresa do Grupo Life Brasil, foi laureada como "Empresa do Futuro", sendo a única assessoria do setor de seguros.
  • 1998Mitraseg Seguros

Fundação da primeira corretora do do Grupo Life Brasil, responsável por tornar o Grupo Life Brasil a potência que é até hoje.